Agendamento

Após a compra de seu certificado digital é necessário agendar local, data e hora para apresentação de documentos e a emissão de certificados.

 

Neste momento, o titular pessoa física (em caso de e-CPF) ou o(s) representante(s) legal(is) pela empresa/instituição em conformidade com o seu contrato social ou estatuto (em caso de e-CNPJ) ou representante nomeado pela empresa (em caso de NF-e) tem necessariamente que estar presentes para identificação e assinatura dos termos de titularidade.

 

Estes procedimentos podem ser realizados em qualquer local de atendimento da CertifiqueOnline, com dia e hora marcados, sem filas ou atrasos. Basta clicar no botão abaixo e agendar seu atendimento conforme sua conveniência.

 

Dispomos também de um serviço de atendimento em domicílio, a ser realizado em seu trabalho ou domicílio, mediante a cobrança de uma taxa adicional. Para maiores informações, entre em contato através dos telefones (21) 3176-2255 | (21) 2508-7378  ou por intermédio do e-mail contato@certifiqueonline.com.br

 

Escolha seu certificado e realize a compra através deste site.
Realize o pagamento do certificado através do próprio site. Se optar por pagamento em boleto, que depende do Banco para ser concluído, aguarde 48 horas antes do agendamento.
Escolha local, data e hora para apresentar a documentação requerida para emissão do certificado.
Apresente, no local e hora agendados, a documentação necessária. Os documentos serão verificados e o certificado emitido.

Sede: Rua Francisco Eugênio, 194, 3º andar - São Cristóvão - Rio de janeiro - RJ

(21) 2508-7378

Siga-nos nas Redes Sociais

© 2019 Certifique Online. Todos os direitos reservados.